Incêndio atinge supermercado em Esperança, no Agreste da Paraíba

Segundo os militares, ninguém estava no local no momento do incêndio e não houve feridos.

Segundo os militares, ninguém estava no local no momento do incêndio e não houve feridos.

Parte de um supermercado foi atingido por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (27) na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Civil, as chamas iniciaram no 2º andar do prédio, onde fica o depósito de mercadorias, e se alastraram. A primeira suspeita é que tenha ocorrido um curto-circuito.

O estabelecimento fica na rua Manoel Rodrigues, no Centro, principal via do município. O incêndio foi registrado por volta das 0h30 (horário local). O corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o fogo por volta das 2h. Segundo os militares, ninguém estava no local no momento do incêndio e não houve feridos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, que interditou as ruas próximas ao supermercado, o fogo destruiu parte da laje que divide os andares e o teto principal. As chamas teriam atingido também as geladeiras onde ficam armazenadas as bebidas alcoólicas.

A polícia e Corpo de Bombeiros informaram que a perícia foi solicitada para identificar se o incêndio foi acidental ou criminoso. O estabelecimento foi interditado para guardar a segurança de funcionários e clientes.

 

G1 PB

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza