Homem rouba carro, colide contra viatura e é preso pela PM

Suspeito tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo, colidiu contra uma viatura e acabou detido pelos policiais.

Suspeito tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo, colidiu contra uma viatura e acabou detido pelos policiais.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam na manhã desta segunda-feira (18), no bairro de Brasília Teimosa, Maicon Willian Pereira, de 21 anos, que estava em posse de um veículo Corolla, de cor branca e placas QGA 1618. O automóvel havia sido roubado pelo infrator em um condomínio do bairro de Nova Parnamirim, na Grande Natal.

Após o roubo, o infrator seguiu pela Avenida Senador Salgado Filho, sendo acompanhado pelos policiais de diversas unidades até o Bairro de Brasília Teimosa, na zona Leste de Natal.

Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo e colidiu com uma viatura da Polícia Civil, que estava estacionada próximo 2ª Delegacia de Polícia. Após o acidente, ele acabou sendo detido pelos policiais militares.

Maicon Willian foi encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), onde será autuado pelos crimes de roubo a mão armada, direção perigosa e dano ao patrimônio.

Sobre o roubo

No início da manhã desta segunda-feira (18), o infrator chegou em um condomínio fechado, no bairro de Nova Parnamirim, onde de posse de uma faca, rendeu o motorista do veículo e realizou o assalto. Câmeras de segurança no local identificaram o infrator que acabou sendo detido minutos depois.

Nominuto.com

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza