Homem persegue e mata esposa esfaqueada e fere outra mulher na PB, diz polícia

Uma mulher, de 32 anos, foi morta a vários golpes de faca na noite da quarta-feira (3) na cidade de Areia, no Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é o marido da vítima, que perseguiu e matou a mulher no meio da rua.

Testemunhas contaram à polícia que o casal já tinha um histórico de brigas e na terça-feira (2) a mulher teria ido a delegacia e denunciado as agressões. Por volta das 19h25 (horário local) da quarta-feira, a vítima caminhava pela rua quando o homem começou a persegui-la com uma faca.

Para pedir ajuda, a mulher entrou na casa de uma amiga, mas o marido entrou na residência. De acordo com a Polícia Civil, ele ainda feriu a dona da casa com uma facada na mão, mas ela passa bem após ser atendida em um hospital local.

O suspeito arrastou a esposa para o meio da rua e aplicou sete golpes de faca. A mulher chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Areia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Após o crime o homem fugiu. A Polícia Militar fez buscas, mas o suspeito não foi localizado ate o início da manhã desta quinta-feira (4). Durante as diligências, policiais encontraram em uma casa uma mala com roupas e a documentação do suspeito.

G1 PB

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza