Homem morre eletrocutado ao tentar entrar em casa de praia no RN

Um homem, ainda não identificado, morreu eletrocutado na noite desta quarta-feira (4) na praia de Cotovelo, município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, ele tentava invadir uma casa em construção quando tomou um choque de 220 volts em uma espécie de armadilha.

A vítima não portava documentos e não foi identificada no local. Após sofrer a descarga, o homem morreu na área externa da residência. Morador da região, Rogério Costa conta que tentou ajudá-lo, mas acabou levando um choque quando tocou na vítima.

Uma equipe da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) esteve no local. Os técnicos desligaram a energia da casa, revistada pela polícia. Em todos os cômodos do imóvel foi possível encontrar pedaços de arames conectados à fiação com 220 volts. A polícia ainda encontrou, no interior do imóvel, uma outra armadilha. Quem tenta entrar por uma porta acaba sendo eletrocutado.

A fiação perigosa estava instalada pelo chão, portas e janelas. E até na varanda da casa. Esse tipo de energização clandestina é proibida no Brasil, segundo o artigo 256 do código penal. Segundo a polícia, o responsável pode responder por homicídio e lesões corporais. A pena prevista varia de um a cinco anos de prisão.

Postado por: Eduardo Bezerra / G1

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza