Homem é suspeito de matar irmã e balear ex-namorada na Grande Natal

Uma mulher de 32 anos foi morta com um tiro na cabeça, crime ocorrido na noite desta quinta-feira (14) em Monte Alegre, cidade da Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima, que tem 27 anos, é o principal suspeito. A ex-namorada dele, uma adolescente de 16, também foi baleada e socorrida ao hospital. O homem também tentou matar outra irmã, de 18 anos, mas a arma falhou.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 19h no bairro de Boa Esperança, na casa da ex-namorada. Armado, ele tentou entrar na residência, mas a irmã mais velha impediu. Ele atirou e ela foi atingida na cabeça. Em seguida, o homem atirou na ex-namorada. Antes de fugir, ele também tentou matar a irmã mais nova. O suspeito atirou duas vezes, mas a arma falhou.

De acordo com o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, a irmã do suspeito, que foi baleada na cabeça, morreu no local. Ela foi identificada como Maria de Fátima Fidelis da Silva e deixou três filhos. Já a ex-namorada do suspeito, que também foi atingida pelos disparos, foi socorrida ao hospital.

A polícia ainda fez buscas pelo suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.

G1 RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza