Hermano destaca atuação do PROERD e diz que o programa deve ser preservado

 Foto: João Gilberto

Foto: João Gilberto

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) foi tema de pronunciamento do deputado Hermano Morais (PMDB) no plenário da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (7). O parlamentar elogiou o trabalho que vem sendo realizado no Estado pelo Programa e disse que o PROERD deve ser preservado.

“O Programa Educacional de Resistência às Drogas deve ser prioridade do Governo. No momento em que o Estado sofre com a violência e que muitas mortes violentas têm atingido os jovens, é preciso tratar da prevenção. O PROERD é um trabalho desenvolvido por policiais militares nas escolas e o material didático é dirigido aos alunos e os pais”, destacou Hermano.

O parlamentar enfatizou que o Programa é direcionado à prevenção de drogas ilícitas e àquelas socialmente aceitáveis, como o álcool. Hermano Morais ressalta que esse trabalho de prevenção continua por causa da dedicação e atuação dos policiais. “Esse bom serviço prestado pela Polícia Militar tem o objetivo de aproximar a polícia da sociedade e funciona como uma vacina contra as drogas”.

 

ALRN

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza