Governo suspende gratificações e contratações

Na primeira reunião para definir o corte de gastos do Estado, a governadora Rosalba Ciarlini determinou, ontem à noite, a contenção de despesas com pessoal, suspensão da concessão de gratificações, proibição da contratação de cargos comissionados e suspensão de viagens, dentre as primeiras medidas do enxugamento. Serão revistos também todos os contratos de locação de veículos.

 
Ciarlini ouviu de cada um de seus principais assessores o relato dos objetivos propostos para contribuir na redução do custeio da máquina. Segundo a assessoria de imprensa do governo, essas reuniões serão realizadas semanalmente quando o cumprimento das metas serão cobradas pessoalmente pela governadora.
 
Na mira do pente fino do governo, estão as diárias ganhas em viagens, que ficarão sob um rígido controle, sendo preservadas somente as consideradas extremamente essenciais, com combustíveis e uma revisão em todos os contratos de locação de veículos.
 
Segundo o Portal da Transparência do Rio Grande do Norte, foram pagos, de janeiro a julho de 2013, R$ R$ 5.528.977,19 em diárias.
Postado por: Jean Souza

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza