Governo do RN participará da maior feira imobiliária do mundo, na França

Foto: Demis Roussos

Foto: Demis Roussos

O maior evento imobiliário do mundo terá a participação do Rio Grande do Norte. O convite para o Mipim, que será realizado de 15 a 18 de março em Cannes, na França, reúne 21.400 participantes de 89 países e 4.800 investidores, foi feito por Fernando Lessa, do grupo Ritz G5, Piotr Maj, diretor da Dragmor, e Hugo Torres, da SPEL. Os empresários pretendem endossar que o RN, além do turismo, possui forte potencial imobiliário e oferece grande segurança jurídica para os investidores. A reunião teve a participação do secretário de Estado do Turismo, Ruy Pereira, da secretária de Comunicação, Juliska Azevedo, e do diretor geral do Idema, Rondinelle Oliveira.

No evento o estado terá a oportunidade de, por meio de peças publicitárias, apresentar as vantagens de se investir no RN, como, por exemplo, a rápida tramitação das licenças ambientais, agilizadas desde 2015. Além disso, a Setur poderá reforçar que o estado continua com intensa promoção do turismo e atraindo investimentos como resorts no litoral.

O governador falou sobre a importância de participar da feira. “Será uma vitrine para ampliar a visibilidade do nosso estado para investidores do mundo todo. No ano passado fizemos a maior campanha de divulgação turística do RN na Europa, em Portugal, e agora vamos apresentar todo o nosso potencial imobiliário para um público que tem objetivo de investir efetivamente em projetos interessantes”, disse.

“Nós fizemos questão da reunião com o governador para mostrar que unimos forças para divulgar o Rio Grande do Norte. Reforçamos a importância da presença do Governo do RN no Mipim para reafirmar que temos confiança no estado e passar esse sentimento para os investidores que estarão lá. Queremos mostrar que criamos plataformas para atrair empresas e que o objetivo é o desenvolvimento uniforme e sustentável do estado”, declarou Fernando Lessa.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza