Governador do Rio pede o fim dos protestos em sua rua

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, fez um apelo na noite desta segunda-feira para que não haja mais protestos na sua rua, no bairro do Leblon, Zona Sul da cidade. Na noite de domingo, um novo grupo voltou a montar acampamento na esquina da Avenida Delfim Moreira com a Rua Aristides Espínola, e promete resistir. Pelo Facebook, os perfis que apoiam a manifestação pedem que simpatizantes ajudem levando água e comida ao grupo.

 
"Quero fazer um apelo, eu tenho crianças pequenas. O Sérgio Cabral político é uma coisa. Ali, é o meu filho de 6 anos, é o meu filho de 11 anos. É um apelo de pai mesmo", disse Cabral, acrescentando que considera os atos programados para a frente do Palácio Guanabara, por outro lado, parte do "jogo democrático". Depois, enfatizou: "Não sou um ditador", e afirmou que está aberto ao diálogo e às manifestações. "Agora, na porta lá de casa, eu faço um apelo do coração, como pai", repetiu.
 
Cabral tem sido o principal alvo dos protestos na cidade e a rua onde mora com a família já enfrentou uma série de confrontos entre polícia e manifestantes. Um grupo de moradores do Leblon chegou a fazer um abaixo-assinado pedindo que ele se mude para devolver a tranquilidade a um dos bairros com o metro quadrado mais caro do Brasil. O movimento que se intitula Ocupa Cabral pede a renúncia do governador.
Postado por: Jean Souza

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza