Funcionário da receita estadual é morto a tiros e esposa é baleada dentro de casa na PB

Homicídio aconteceu dentro da casa do casal em Esperança.

Homicídio aconteceu dentro da casa do casal em Esperança.

Um funcionário da Receita Estadual foi morto e esposa dele baleada dentro da casa onde moravam na cidade de Esperança, no Agreste paraibano, na manhã desta terça-feira (8). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, criminosos teriam invadido a casa do casal e baleado os dois.

O crime aconteceu por volta das 8h10. Conforme informações de testemunhas à polícia, o homem estava chegando em casa após fazer compras quando foi surpreendido. O Ciop não tem informações de quantas pessoas invadiram a residência.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O setor de serviço social da unidade de saúde informou que a vítima estava até as 9h40 na área vermelha em estado grave.

De acordo com o delegado seccional de Esperança, Henry Fábio, ainda não há suspeitas se foi tentativa de assalto ou execução. Até as 9h15, a polícia aguardava a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização da perícia. O corpo será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

 

G1 PB

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza