Forró da Paquera encerra os eventos festivos de 2012 em Currais Novos

A AABB ficou cheia para a última festa de 2012

O último sábado do ano ficou ainda mais animado com a realização do Forró da Paquera em Currais Novos, que aconteceu na AABB e trouxe, a pedido dos internautas e alguns contribuintes, como atrações as bandas Complexo do Forró e o Pagod Struttura.

O Pulsação Publicidade e Eventos, sempre inovando em suas ideias e realizações, resolveu trazer para Currais Novos o evento que já é consagrado em toda região. Evento este que há cerca de um ano já vem reunindo música de qualidade aliada a uma aconchegante estrutura física que atende sempre muito bem a todos que prestigiam a festa.

Regado a um repertório atualizadíssimo, as atrações contagiaram os presentes com seus ritmos (forró e pagode), e assim a edição do Forró da Paquera foi um sucesso em todos os sentidos, visto que além de ter repercutido de forma positiva, o evento pode proporcionar todo o conforto ao público que se sentiu a vontade para curtir entre amigos mais uma festa em Currais Novos.

O evento tem entrada FREE até 00h para universitários e sócios AABB.

O Forró da Paquera é uma realização de Pulsação Publicidade e Eventos e blog JeanSouza  com o apoio do comércio e imprensa local.

Clique aqui e veja todas as fotos!

Postado por: Geyse Bárbara

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza