Fiart 2012 com data definida quer superar os 8 milhões de reais de vendas deste ano


Definido o período de realização da 17ª FIART (Feira Internacional de Artesanato). Será de 20 a 29 de janeiro de 2012, no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, em Natal com todas as condições de repetir a obtenção de grandes números relativos à visitação, comercialização e satisfação dos que comparecem, sendo a Fiart o maior evento do calendário turístico potiguar nos últimos 17 anos.

Organizada pela Espacial Eventos, que é dirigida pelo empresário Neiwaldo Guedes, a Fiart 2012 apresenta como tema: "Artesanato: instrumento de transformação, criatividade e riqueza".

A meta é conseguir superar os oito milhões e seiscentos mil reais obtidos com a venda de produtos diversos este ano, de bater a marca de 76 mil visitantes e, empolgar mais ainda os turistas e potiguares com a vasta programação cultural, os eventos paralelos, a presença dos índios, a gastronomia e com o Salão do Artesanato Potiguar.  

A 17ª Fiart conta com o apoio do Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Governo do Estado do RN, Prefeitura da Cidade do Natal e do SEBRAE/RN.

Postado por: Lilian de Souza / Marcos Dantas

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza