Feliz Dia das Mães!

Hoje (8), segundo domingo do mês de maio, comemora-se o Dia das Mães. Dia este que só vem a reafirmar os votos de felicidades, amor, saúde, paz, de agradecimento e tudo mais de bom a esse inenarrável ser que foi colocado no nosso caminho, por uma razão desconhecida, mas que já tinha um propósito maravilhoso… Cuidar, zelar, proteger e exalar carinho para a sua família e para os que a cercam.

 

Ser mãe é dom, dádiva de Deus, o melhor e impagável presente, amor incondicional, enfim. Ser mãe é ser aquela mulher de fibra, guerreira que não nos deixa cair nunca, nenhum segundo sequer. Ser mãe é abraçar, sorrir, amar e mesmo nos momentos tristes ser forte, ser exemplo, ser espelho. Ser mãe é dengo, companhia, silenciar e ao mesmo tempo falar incontrolavelmente. Ser mãe é, antes disso, ser filha, amiga, amante, esposa, dona do lar e confidente. Ser mãe é ser o melhor que puder, é dar reciprocidade, é perdoar, é recomeço, é inovar dia após dia, é se superar. Ah, Mãe é Mãe não é mesmo?

 

E ser filho? Simples, ser filho é amar incondicionalmente e todas as horas essa mulher magnífica que o colocou no mundo, que o carregou no ventre ou que mesmo sem laços de sangue cuidou, como se fosse concepção de si própria, dando o máximo de si a cada instante para o seu bem-estar, para vê-lo correr pros seus braços. Que dedicou dias a fio para vê-lo bem e feliz, não medindo esforços para vê-lo sorrir mesmo quando sentia um pouco de dor. Ser filho é dizer a sua mãe que a ama não só hoje, mas a cada dia do ano.

 

O blog JeanSouza.com carinhosamente deseja a todas as mamães um dia especial, acompanhado das pessoas que te amam, e que a maternidade seja sempre esse plantar e colher de sentimentos bons. Feliz dia das Mães a todas as progenitoras curraisnovenses, da região e de todo o mundo!

Postado por: Geyse Bárbara

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza