Feira do Empreendedor 2016 será na região Seridó do RN

Decisão aconteceu durante reunião do Sebrae na última quinta (19) (Foto: Agência Sebrae)

Decisão aconteceu durante reunião do Sebrae na última quinta (19) (Foto: Agência Sebrae).

A região do Seridó foi escolhida para receber a Feira do Empreendedor de 2016. O evento será realizado na Ilha de Sant’Ana, em Caicó, em novembro do próximo ano. O evento promete levar capacitação, inspiração, atendimentos, tendências de mercado e ideias de negócios inovadores para os empresários da região. A decisão de realizar a feira no município foi confirmada pelo Sebrae no Rio Grande do Norte nesta semana.

Os detalhes do evento foram discutidos em encontro, na sede do Sebrae, em Natal, entre a diretoria executiva da instituição e o prefeito Roberto Germano, além do gerente do Escritório Regional do Sebrae no Seridó Ocidental, Pedro Alexandro Medeiros, e analistas da Unidade de Acesso a Mercados, que são responsáveis pela concepção da feira. Durante a reunião, o diretor superintendente do Sebrae-RN, José Ferreira de Melo Neto, apresentou a proposta da Feira do Empreendedor ao chefe do executivo de Caicó.

“A escolha da região não foi à toa. O Seridó tem uma larga tradição na área de empreendedorismo e é uma região economicamente rica. Nela estão cadeias produtivas importantes para o Rio Grande do Norte, como bonelaria, a tecelagem, as facções, a mineração, a pecuária e o setor de derivados lácteos. Queremos levar inspiração a esses empreendedores”, argumenta o diretor técnico do Sebrae, João Hélio Cavalcanti, ressaltando que a Feira do Empreendedor será um evento focado, não em varejo, mas em negócios.

A Feira do Empreendedor é um projeto que marca o encontro do Sebrae com seu público. Em um único local, durante vários dias, a instituição oferece ao cliente um portfólio variado de produtos e serviços e facilita ainda mais a vida do empreendedor. A feira reúne poder público, bancos, associações comerciais e diversos parceiros de interesse de quem tem ou pretender abrir o próprio negócio.

G1 RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza