Farra de Rico e Yegor Gomez fazem a festa no Pulsação Prime a partir das 17h em C. Novos

Prometendo reunir cerca de duas mil pessoas, o Pulsação Prime retornou a venda de senhas antecipadas neste domingo (01/12) no Center Vintz, localizado na rua Lula Gomes. As mulheres que foram convidadas também podem pegar a senha/convite no mesmo local e garantir a entrada FREE até às 18h. Foram 500 mulheres convidadas, quase todas já foram pegar seus convites.

As senhas estão sendo vendidas ao preço de R$ 20,00 – estudantes e sócios. No Center Vintz, os ingressos serão vendidos até às 16h. Logo após, a venda continuará na bilheteria do Espaço Du Rei. Já foram vendidos mais de 500 ingressos, além das convidadas.

O Pulsação Prime contará com os shows de Farra de Rico (a banda mais estourada nos paredões do Nordeste) e Yegor Gomez (ex-cantor de Capim Cubano). A festa começará às 17h e se estenderá até às 22h. Esse horário foi escolhido devido o dia, ou seja, quem for participar da festa poderá chegar cedo em casa para trabalhar ou estudar no dia seguinte.

Forró do Pulsação, a maior concentração de gente bonita na sua versão Prime, abrindo o mês de dezembro em grande estilo!
 

Postado por: Jean Souza

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza