Familiares afirmam que embarcação que estava desaparecida a 15 dias foi encontrada na África

 

Os familiares dos tripulantes da embarcação Jeferson I, que está desaparecida há mais de 15 dias, receberam a informação que o barco foi encontrado na costa da África do Sul e está sendo rebocado em direção à Natal. A informação, no entanto, não foi confirmada ao Portal BO pelo 3º Distrito Naval, que declarou não ter recebido nenhum comunicado sobre o encontro da embarcação.

De acordo com os familiares, que acionaram a reportagem, os próprios pescadores teriam entrado em contato para informar que estavam bem. Com isso, uma grande festa e manifestação são realizadas no Canto do Mangue, inclusive, com fogos de artifícios para comemorar a boa notícia.

A diretoria do 3º Distrito declarou que não confirmava a informação. Mesmo assim, os familiares dos seis tripulantes continuam comemorando. O Jeferson I teria sido encontrado por outro barco na costa da África do Sul, que teria atracado à embarcação e estaria rebocando em direção à costa brasileira. O barco natalense estava em alto mar desde o dia 11 deste mês.

Postado por: 3ª CIPM de Currais Novos / Karla de Lima

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza