Ezequiel Ferreira reivindica ações para municípios do Agreste

Preocupado com o aumento da criminalidade, a dificuldades de acesso em algumas estradas, a carência no setor de saúde e a crise hídrica que também atinge a região Agreste Potiguar, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa, solicitou um conjunto de medidas ao Governo do Estado.

Lagoa D´Anta, Boa Saúde, Serra Caiada, Goianinha, Santo Antônio, Espírito Santo e Poço Branco são algumas das cidades contempladas com requerimentos do deputado Ezequiel Ferreira. “Fiz os pleitos diante da urgência que as medidas precisam ser realizadas junto aos municípios e para que as ações governamentais contemplem os anseios da população”, explicou o deputado.

Entre as ações solicitadas estão: O aumento do efetivo das equipes que atuam na Segurança Pública e melhorias nas condições de trabalho; Aquisição de viaturas tipo ambulâncias para algumas cidades da região; Perfuração e instalação de poços para aliviar os efeitos da seca; e a recuperação de trechos na RN-120 e RN-003 por parte do Departamento de Estradas e Rodagens.

Rodrigo Rafael

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza