Notícias

Explosão em lancha no RJ fere 6 e queima 70% do corpo de adolescente

Lancha estava na marina do bairro Ribeira quando explosão aconteceu (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O adolescente de 14 anos que ficou gravemente ferido na explosão de uma lancha neste sábado (7) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, teve 70% do corpo queimados, informaram os bombeiros. Ele chegou a ser levado para o Hospital da Japuíba, mas teve que ser transferido de helicóptero para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com os bombeiros, ele e a família moram na Barra da Tijuca, no Rio, e passavam o fim de semana em Angra. A lancha estava ancorada no cais da marina do bairro Ribeira quando explodiu, no fim da manhã de hoje. O acidente deixou seis feridos — inicialmente os agentes informaram cinco, mas o número foi atualizado durante a tarde.

As vítimas estavam próximas à lancha e iriam embarcar quando a explosão aconteceu. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, uma delas chegou a ser arremessada por cerca de três metros, até o deck da marina. Ela e outra mulher sofreram fraturas nas duas pernas. O pai do adolescente sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus nos braços e nas pernas. Uma criança de 11 anos teve ferimentos leves e uma jovem de 21, contusões no tórax e no ombro direito.

Com exceção do adolescente de 14 anos, todos foram levados para o Hospital da Japuíba. Os nomes das vítimas e o motivo da explosão não haviam sido divulgados até a publicação desta reportagem.

G1

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!