Explosão em fábrica da Heineken em SP deixa dois mortos

Explosão na fábrica da Heineken em Jacareí (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)

Explosão na fábrica da Heineken em Jacareí (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)

Uma explosão nesta quinta-feira em uma caldeira na fábrica da cervejaria Heineken, em Jacareí, deixou dois trabalhadores mortos e outros três feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos feridos foi levado de helicóptero para um hospital em São José dos Campos devido às queimaduras em seu corpo.

O Corpo de Bombeiros de Jacareí foi acionado por volta das 10h da manhã e encaminhou 15 bombeiros e 6 viaturas para o local. Os brigadistas da própria empresa evitaram o incêndio. A explosão na caldeira levou a um deslocamento de ar e vapor, responsável pelos ferimentos das vítimas. causou a destruição de parte do galpão fábrica. O acidente ocorreu por volta das 9h. As causas ainda são desconhecidas. Dois trabalhadores não resistiram. A caldeira que explodiu abastecia o funcionamento das máquinas da cervejaria com vapor e ar-comprimido.

Antes da chegada dos bombeiros, as duas vítimas que sofreram ferimentos leves também foram levadas para o hospital em São José dos Campos pela ambulância que já estava presente na fábrica, segundo o tenente João Bosco de Souza.

A empresa dispensou os trabalhadores e o local foi isolado. No momento, a Polícia Civil realiza a perícia da área para apurar as causas da explosão. Em nota, a Heineken lamentou o acidente e afirmou que está em contato com as empresas que prestam serviço na fábrica para oferecer suporte aos envolvidos e que irá apurar as causas do acidente.

 

O Globo

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza