Ex-governadora Wilma comemora aniversário com missa

Com a Igreja Santa Terezinha lotada, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, comemorou no início da noite desta quarta-feira, 17 de fevereiro, data de seu aniversário, a saúde e vida. Celebrada pelo Padre Charles e concelebrada pelos Padres Flávio e Marcelo, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, além de representantes de movimentos sociais, das comunidades e lideranças políticas do interior.

A ex-governadora agradeceu todos os presentes e os milhares de potiguares que vêm orando em prol de sua saúde. “Podem ficar todos tranquilos porque a gente vai superar, a gente vai conseguir, a gente vai vencer, a gente vai ultrapassar toda essa batalha e vai conseguir realizar aquilo que precisa ser realizado, que é a alegria do povo. Porque é uma fase muito difícil, o povo está sofrendo com essa crise muito grande e a gente precisa estar entrosado, pensando em somar. Nunca dividir, mas, sim, somar em favor do povo do nosso estado”, concluiu a ex-governadora.

Estavam presentes o vice-governador Fabio Dantas, os deputados estaduais Vivaldo Costa, George Soares e Carlos Augusto, o prefeito Carlos Eduardo Alves, secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal, Franklin Capistrano, os vereadores Joanilson Rego, Ary Gomes, Julia Arruda, Haroldo Alves, o ex-governador Lavoisier Maia, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, além de outras autoridades.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza