Estudante é baleado na cabeça durante tentativa de assalto a ônibus na Grande Natal

Um estudante universitário foi mais uma vítima da violência na Grande Natal. Na noite dessa quarta-feira (27), ele foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto a um ônibus escolar em Extremoz, na Grande Natal.

De acordo com informações da polícia, o veículo transitava em via pública em direção à Pitangui, quando um veículo tentou pará-lo, mas o motorista do transporte escolar desviou e conseguiu fugir, momento em que os suspeitos efetuaram vários disparos, sendo que dois deles atingiram um estudante.

Com o primeiro atendimento efetuado por uma viatura do 11º BPM que auxiliava a equipe do SAMU no socorro ao estudante atingido, outra viatura realizou diligências no intuito de capturar os suspeitos.

De posse das características do veículo utilizado no crime, os militares conseguiram interceptar um carro com os mesmos aspectos, sendo conduzido por Breno Clemente Cardoso, 25 anos.

Ao conduzir o suspeito à Delegacia de Polícia Civil, as vítimas reconheceram Breno Clemente como sendo um dos envolvidos da ação delituosa.

O estado de saúde do jovem baleado ainda não foi divulgado pelo hospital.

Agora RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza