Encontro Educacional da UNDIME/RN: da informação à ação

No dia 14 de julho, do presente ano, aconteceu mais um o Encontro Educacional da UNDIME/RN, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, no auditório “Angélica Moura” SEEC – Centro Administrativo – Natal/RN, o qual teve como participante ativa e sempre bem posicionada a Secretária Municipal de Educação de Currais Novos, Elisângela Alves da Silva Dantas.


A UNDIME É uma entidade que tem sob sua responsabilidade a gestão de um dos setores mais relevantes da promoção à cidadania. Sua atuação está vinculada ao município, à comunidade, com o intuito de transformar as ações locais em articulação para questões de cunho nacional.


O então momento, importante no âmbito educacional, teve como pauta principal as direções sobre a nova versão do PAR (Profª Marlúcia Amaral Coordenadora de Assistência a Programas Especiais/ DIPRO/FNDE/MEC e Profª Marlinda Andrade UFC- Coordenadora do Par nos municípios do Estado do Ceará e Rio Grande do Norte). Esse Encontro foi essencial para esclarecer e aprimorar as informações já obtidas no município pelos profissionais atuantes, mas também de aperfeiçoamento e orientações pedagógicas, bem como de outros setores educacionais que por ventura terão como beneficiados toda a população curraisnovense.

Postado por: Assessoria de Imprensa PMCN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza