EMOCIONANTE: Mãe faz apelo na web após filha entrar em coma por uso de ecstasy

Adolescente teria usado drogas em festa de Natal.

Em um momento de desespero, uma mãe inglesa usou o Facebook para fazer um apelo contra o uso de drogas. Ela publicou fotos nas redes sociais de sua filha adolescente em coma induzido. A jovem teria usado ecstasy em uma festa no Natal, segundo a família.

Leah, de 16 anos, foi parar no hospital depois de ter passado mal. Sua mãe, Kerry Robinson, desabafou na rede social sobre o caso. Ela escreveu, no post: “Minha filha foi internada e colocada em coma por ter usado ecstasy. Ela está muito mal. Por favor, que Deus exista e faça Leah ficar bem. Eu a amo muito”, publicou. “Isto é o que o ecstasy faz. Não use, por favor”.

Dias mais tarde, ela escreveu que esperava não encontrar “outras crianças usando pílulas” e afirmou que Leah já estava em casa, se recuperando. “Sim, eu me culpei por tudo que aconteceu. Mas crianças são crianças e sempre acabam fazendo coisas estúpidas. Ela sofreu hipotermia e, por sorte, foi socorrida a tempo”, contou.

Os posts de Kerry viralizaram na internet e ganharam matéria no jornal britânico Mirror. De acordo com a publicação, a polícia inglesa está investigando o caso.

Veja

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza