Natal » Notícias » Policial

Em menos de uma hora, seis ônibus são assaltados na Zona Norte de Natal

Seis ônibus foram roubados na Zona Norte de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Seis ônibus foram roubados na Zona Norte de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Em menos de uma hora, seis ônibus foram roubados na Zona Norte de Natal na noite desta terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar, cinco ônibus foram assaltados de uma vez só no terminal do loteamento Jardim Progresso. O sexto veículo foi alvo de arrastão no bairro de Santa Catarina.

De acordo com a PM, os cinco ônibus estavam estacionados no terminal quando os criminosos chegaram e fizeram o arrastão. “Levaram cerca de R$ 200 de cada ônibus”, disse um motorista. O sexto ônibus, que faz a linha 50 (Serrambi/Santa Catarina), foi roubado no bairro de Santa Catarina. Um homem levou o dinheiro do caixa e pertences de passageiros. Ninguém foi preso.

Arrastão em paradas de ônibus

Assaltos em paradas de ônibus são outra preocupação para os potiguares que utilizam o transporte coletivo. Também na noite desta terça-feira, dois criminosos em uma motocicleta roubaram cerca de seis pessoas em uma parada de ônibus próxima ao túnel que dá acesso a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) na avenida Salgado Filho. Crimes em paradas de ônibus são frequentes na capital potiguar.

G1 RN

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!