Em meio a crise, presidente do PT declara: ‘É hora de sambar’

Em uma mensagem de carnaval destinada à militância do PT, o presidente do partido, Rui Falcão, convocou os filiados para sambar, reavivar a garra e “retomar o ritmo das conquistas”. Falcão disse, ainda, que o carnaval marca uma nova fase da comunicação do PT e que o governo federal está buscando soluções para o país voltar a crescer.

— É hora de sambar, frevar, avançar e alegrar os nossos corações. É hora de reavivar nossa garra, retomar o ritmo das nossas conquistas. O Brasil não é ruim da cabeça nem doente do pé. Não tem crise que nos derrube. Não tem crise que seja maior que o povo brasileiro — disse Falcão, em vídeo publicado no site do partido.

O presidente do PT disse, ainda, que o PT não pode “perder o ritmo”. Segundo ele, o início de 2016 revela que o governo de Dilma Rousseff está buscando alternativas para voltar a crescer:

— Apesar das dificuldades na economia e das tentativas golpistas da oposição reacionária, o ano começa com o governo reencontrando caminho do dialogo, retomando as reuniões do Conselhão e buscando soluções para voltarmos a crescer.

Falcão afirmou que espera que a chegada do carnaval combata o clima de pessimismo:

— A chegada do carnaval abre uma janela para combater o clima de pessimismo, continuamente ampliado pela oposição com apoio da mídia monopolizada. A semana que se inicia não marca apenas a chegada da folia de Momo, marca também nova fase da comunicação do nosso partido com os brasileiros.

 

O Globo

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza