Em Currais Novos, acusado de homicídio é condenado a 16 anos de prisão

Fechando a pauta de sessões do Tribunal de Júri Popular (comarca de Currais Novos), terminou por volta das 16h30 desta terça-feira (26), o julgamento de Manoel Costa da Silva, vulgo "Manelzinho", réu confesso do assassinato de José Carlos dos Santos, conhecido por Zé Carlos, morto por disparos de arma de fogo em Lagoa Nova no dia 29 de agosto de 2011, quando da realização da festividades dos motociclistas naquela cidade serrana.

Manoel foi condenado à pena de 16 anos de prisão em regime fechado, já que encontra-se preso desde a autoria do homicídio, cumprindo pena no presídio em Mossoró.

No mesmo processo, também foi a juri popular Franciélio Fidélis Vital, o "Ciélio" da Cracolândia, como ficou conhecida a rua Boa Vista no bairro de Stª Maria Goreth. O corpo de jurados, formado por cinco mulheres e dois homens, absolveram Cielio, de co-autoria no crime como mandante da morte Zé Carlos. No término dos trabalhos, houve manifestação por parte de parentes da vitima que gritavam em voz alta de que irão vingar a morte do irmão.

 

Postado por: Eduardo Bezerra

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza