Em Acari, comerciante sofre assaltado na manhã desta quarta-feira (27)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por volta das 06h40min da manhã, dessa quarta-feira (27) dois bandidos, armados com um revólver e uma faca, realizaram um assalto ao comerciante, Sérgio, em Acarí, no Bairro Petrópolis.

Os bandidos chegaram a pé no local. No momento que o comerciante abria o estabelecimento, renderam a vítima, subtraíram o dinheiro do caixa, subiram na casa do comerciante (1º andar em cima do supermercado) e roubaram o dinheiro que ele guardava em casa, prejuízo estimado em cerca de R$ 8 mil reais.

A Polícia acredita que os assaltantes sejam de fora da cidade, pois estavam de cara limpa, tinham informações privilegiadas de alguém que conhece a rotina do comerciante, dada a forma que realizaram o assalto.

Os acusados são morenos, altos, magros, usavam calças jeans e camisas escuras.

O local não possui câmeras de segurança e fica numa rua pouco movimentada o que dificultará a identificação dos bandidos. A Polícia realiza diligências e barreiras para tentar localizar os ladrões. Quem tiver alguma informação que ajude a encontra-los ligar para 190 e se preferir para o celular que fica na viatura de Acari (84) 9 9952-0169.

 

J. Júnior

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza