Notícias » Policial

Em 3 dias, segundo túnel é encontrado em penitenciária do RN

Túnel foi encontrado em Alcaçuz (Foto: PM)

Túnel foi encontrado em Alcaçuz (Foto: PM)

Um túnel foi encontrado na noite deste domingo (27) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte. De acordo com a direção da penitenciária, a escavação estava próximo a uma das guaritas. Ninguém fugiu. Este é o segundo túnel achado na unidade em 3 dias.

Eider Brito, diretor da penitenciária, informou que a escavação foi encontrada próximo a uma guarita na noite deste domingo. “O Pavilhão 1 é o mais próximo do túnel. Cerca de 300 homens estão detidos no pavilhão”, disse. Eider afirma que ninguém fugiu da penitenciária.

Este é o segundo túnel encontrado em Alcaçuz em 3 dias. Na quinta-feira (24), equipes encontraram o túnel no Pavilhão 1 da unidade prisional. Durval Franco, coordenador de Administração Penitenciária (Coape), ainda informou que os detentos circulam livremente dentro dos pavilhões. “No último motim, os presos quebraram grades, derrubaram paredes e a reforma ainda não aconteceu”, relatou.

A Penitenciária Estadual de Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. Segundo a direção, cerca de 1.100 detentos cumprem pena na unidade.

G1 RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!