Dupla é presa após tentar matar criança de 8 anos com tiro na cabeça

Uma criança de oito anos foi baleada na cabeça, nessa terça-feira (19), na cidade de Umbuzeiro (Agreste do estado, a 147 km de João Pessoa). O caso aconteceu por volta do meio-dia, mas só foi divulgado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20).

Conforme informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois homens são suspeitos do crime. Eles arremessaram uma pedra contra a porta da casa da vítima, com objetivo de chamar atenção. A criança saiu para ver o que tinha acontecido e acabou sendo atingido por um tiro de raspão.

Segundo a polícia, o alvo dos criminosos era o pai da criança. Eles teriam uma riza antiga, mas o motivo não foi revelado.

Militares fizeram buscas na região e conseguiram prender os suspeitos, que foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Queimadas e autuados por tentativa de homicídio.

Já a criança foi socorrida para um hospital em Surubim, Agreste pernambucano. De acordo com a polícia, o ferimento foi sem gravidade e a vítima não corre risco de morte.

 

Portal Correio

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza