Dupla é flagrada tentando furtar moto em quiosques, na cidade de Picuí

Uma ação ousada de meliantes aconteceu por volta das 21h40 desse domingo (06). A reportagem do Picuí Hoje entrou em contato direto com o filho da proprietária da motocicleta, que trata-se de uma Honda Biz 125 cc, e o mesmo contou que sua mãe estava se aproximando do local em que ela estava estacionada, em frente ao Centro de Convivências Pedro Tomás Dantas (quiosques), no Centro da cidade de Picuí-PB, quando percebeu uma estranha movimentação de dois indivíduos, no exato momento em que os mesmos estavam amassando a placa, e de prontidão já iam destruir a trava da motocicleta com um objeto que, no momento, um deles estava retirando do bolso.

Sem entender bem o que estava havendo, a proprietária começou a gritar: “Ei rapaz, vai levar minha moto pra onde?”. Após isso, os mesmos se assustaram e evadiram-se do local deixando-a no local que estava estacionada.

Ainda segundo informações do filho da vítima, um dos meliantes era meio gordo e outro magro, um vestido com camisa de cor rosa e outro com camisa vermelha.

Até o momento do fechamento desta matéria, nenhum dos indivíduos havia sido identificado, mas a polícia já investiga o caso.

Quem obtiver mais informações sobre o paradeiro desses criminosos, poderá entrar em contato direto a qualquer momento com a 7° DRPC de Picuí, e fazer uma denúncia pelo fone : (83) 33712324.

As informações sempre serão mantidas em sigilo absoluto.
 

Picuí Hoje

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza