Dr. Marcus Vinícius lança livro em Caicó nesta terça-feira


O livro "Orçamento e Políticas Públicas Infantojuvenis" do juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior será lançado nesta terça-feira, dia 27, em Caicó. O lançamento fará parte da programação do Seridó Jurídico, que terá início às 18h30, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum da Justiça Estadual de Caicó.

A obra “Orçamento e Políticas Públicas Infantojuvenis” é uma construção antenada com a preocupação referente à concretização dos direitos fundamentais das crianças e adolescentes. Em toda a obra, o autor aborda uma fundamentação teórico-científica sobre o tema, mas também inova apontando estratégias e proposições práticas para a garantia dos direitos infantojuvenis.

Marcus Vinícius atualmente está atuando como juiz na comarca de Currais Novos e é professor efetivo do curso de Direito de Caicó (UFRN). A atual edição do projeto Seridó Jurídico terá como tema: “Direito Educacional, Orçamento e Inclusão”. Além de Marcus Vinícius, serão palestrantes os professores da UFRN Geny Lustosa e Rogério de Araújo Lima.

 

 

Postado por: Jean Souza

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza