Dois pescadores caem de pedras e somem no mar no litoral Sul do RN

Divulgação

Divulgação

Militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte retomam na manhã desta segunda-feira (25) as buscas por dois homens que caíram no mar durante uma pescaria no litoral Sul do estado. Os dois estavam sobre as pedras da praia de Barreta quando foram derrubados por uma onda.

Segundo o tenente Walter Miranda, do Corpo de Bombeiros, os pescadores desaparecidos foram identificados como Francisco de Assis Lopes, de 56 anos, e Heráclito Gomes, de 54.

As buscas foram iniciadas na tarde deste domingo (24), logo após o Corpo de Bombeiros ser acionado para a ocorrência. O helicóptero Potiguar 01, aeronave da Secretaria de Segurança Pública, deu apoio ao trabalho e deve ser novamente utilizado nesta segunda.

Barreta fica no município de Nísia Floresta, na Grande Natal. A orla é quase toda ela arrodeada por cordões rochosos, locais bastante frequentados por pescadores nativos e visitantes. Essas formações rochosas são geologicamente chamadas de arenitos de praia – muito comuns em várias praias do litoral nordestino.

G1 RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza