Dois jovens são mortos a tiros no quintal de casa em Mossoró, RN

Bandidos arrombaram porta da frente da casa (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Bandidos arrombaram porta da frente da casa (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Dois jovens foram mortos na madrugada desta quarta-feira (6) no quintal de uma casa em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na  Rua Mestre Antônio do Rosário, no bairro Alameda dos Cajueiros.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos arrebentaram a porta da frente da casa com disparos de escopeta. Os rapazes ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e mortos no quintal da residência. Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, foram muitos disparos em todas as partes do corpo das vítimas.

A polícia não sabe o que teria acontecido no local, mas acredita que os jovens foram surpreendidos pelos atiradores. A casa ficou toda revirada, com portas e janelas quebradas e paredes perfuradas à bala.

Ao lado da casa, mas dentro do quintal a polícia localizou uma motocicleta Bis com placa de Aracati no estado do Ceará com queixa de roubo. A polícia não sabe se o crime tem alguma coisa a ver com o roubo da motocicleta e nem se as vítimas estavam utilizando a motocicleta para assaltar.

O local do duplo homicídio foi isolado por militares das viaturas da área do 12º Batalhão. A equipe da Delegacia de plantão esteve no local, mas ninguém tinha informações sobre as vítimas, apenas uma moça apareceu chorando e conversou com os investigadores. Ela disse que tinha uma filha com um deles.

G1 RN

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza