Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) lançou hoje (13) o edital para o Nível Médio Técnico

 

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) lançou hoje (13) o edital para o Nível Médio Técnico destinado ao preenchimento de 618 vagas para quem deseja ingressar no Corpo Auxiliar de Praças (CAP), da Marinha do Brasil.

As inscrições ficam abertas até 09 de Setembro e estão distribuídas entre as seguintes especialidades: Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Processamento de Dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Secretariado e Telecomunicações.

Entre os requisitos para inscrição estão: ser brasileiro nato, de ambos os sexos, ter 18 anos completos e menos de 24 anos de idade, ter concluído o curso técnico de nível médio relativo à especialidade a que concorre e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão. O Edital já se encontra no endereço eletrônico da DEnsM www.ingressonamarinha.mar.mil.br e as inscrições poderão ser feitas neste mesmo endereço ou em uma das Organizações Militares da Marinha, distribuídas em todo o território nacional.

O candidato realizará provas de conhecimentos profissionais e redação. O aprovado passará pelo Curso de Formação de 17 semanas, no Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), na cidade do Rio de Janeiro. Durante o curso, os alunos terão vencimentos mensais, além de auxílio fardamento, alojamento, alimentação e assistência médico-odontológica. Após aprovação no Curso de Formação, serão nomeados Praças da Marinha do Brasil, na graduação de Cabo, com salário inicial de cerca de R$ 1.950,00.

Postado por: Tribuna do Norte / Karla de Lima

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza