Diretor Global Jayme Monjardim se despediu e agradeceu a estadia em Currais Novos via Instagram


O autor global Walter Negrão já havia gravado cenas de uma de suas novelas no Ceará, e desta vez a nova trama da Rede Globo de Televisão, de nome “Flor do Caribe”, que será exibida às 18h, terá cenas gravadas em paisagens do RN, dentre elas a Mina de Scheelita em Currais Novos. Lugares escolhidos a dedo pelo renomado diretor Jayme Monjardim para embelezar os capítulos de uma grande aventura amorosa.

Após pouco mais de uma semana no município da Princesa do Seridó, a equipe global que contou com a presença de todo um apoio estrutural e de pessoal da rede de televisão citada, do diretor Jayme Monjardim, e de alguns atores: Grazi Massafera, José Loreto, Henri Castelli e Igor Rickli, partiu no dia 19 de dezembro (ontem) para continuar as gravações em São Paulo.


Em postagens via Instagram, o diretor Jayme mostrou alguns ambientes do município e agradeceu a estadia, citando em suas falas: “Obrigada ao pessoal do nosso hotel foi tudo muito bom bj” e “
Estamos indo embora agora para casa obrigadoooooo”. Finalizando ainda suas exibições na rede social com “Obrigado a todos de Currais Novos, vamos sentir saudades do carinho da cidade com a gente bj a todos e até um dia se Deus quiser”.

 

Deste modo, diante de tais demonstrações em uma rede mundial de compartilhamento de imagens, pode-se perceber a satisfação dos globais no período que estiveram nas terras curraisnovenses, mesmo porque, meio a dias de gravações intensas, eles ainda conseguiram sair às ruas, fizeram amigos, provaram da deliciosa culinária da cidade, visitaram lojas e estiveram a todo o tempo muito bem acolhidos pela população municipal.

Postado por: Geyse Bárbara

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza