Devido aplicação da “Prova Brasil”, SEMEC adia início do JOMEC para 20 de novembro

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura de Currais Novos adiou para o dia 20 de novembro o início dos 14ºs Jogos Municipais Esportivos e Culturais – JOMEC, que aconteceria a partir do próximo dia 27, devido a aplicação da “Prova Brasil” que será realizada no período de 09 a 20 de novembro. Em reunião com a Coordenação de Esportes e professores de educação física, a SEMEC decidiu adiar os jogos para não interferir no resultado do IDEB do município. A abertura do JOMEC acontecerá no Ginásio “Agenorzão” no dia 20 de novembro a partir das 16h.

SOBRE O JOMEC 2015

A 14ª edição dos Jogos Municipais Esportivos e Culturais – JOMEC terão a participação de alunos das redes municipal, estadual, privada e federal, que disputarão nas categorias mirim, infantil e juvenil medalhas em doze modalidades: atletismo, handebol, futsal, voleibol in door, voleibol de dupla, natação, society, queimada, dama, xadrez, Badminton e tênis de mesa.

PROVA BRASIL

Prova que testa os conhecimentos de alunos de 5° e 9° anos de escolas públicas urbanas e rurais. A partir do seu resultado é produzido o Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), que é a “nota” do ensino básico no país.

ASSECOM

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza