Despedida ao ex-prefeito Geraldo Gomes reúne familiares, amigos e classe política do RN

O último adeus ao ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, ocorreu na manhã da segunda-feira (01). Foi celebrada a missa de corpo presente no Centro de Velório São José, em Natal, e em seguida o sepultamento no Cemitério Morada da Paz, em Emaús. Os eventos de despedida contaram com a participação dos familiares, amigos e políticos e correligionários que relembraram a importância do ex-prefeito.

O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino, o deputado federal Felipe Maia, o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves e os deputados estaduais Tomba Farias, Vivaldo Costa e o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, prestaram solidariedade aos familiares do líder seridoense.

Para o senador José Agripino, Geraldo Gomes é um símbolo de competência e decência. “Vim homenagear o amigo, o correligionário e acima de tudo, o político que merece o respeito do povo. Um exemplo de pai de família, cidadão e homem público”, disse.

O deputado federal Felipe Maia também lamentou a perda do ex-prefeito: “Perdemos um grande administrador que deixou o seu referencial na política brasileira. Homem sério, probo e responsável. Perdemos uma liderança e um amigo também”, comentou.

O Geraldo Gomes, 84, democrata, faleceu nas primeiras horas do domingo (31), em Natal. O ex-prefeito esteve à frente do Executivo curraisnovense por quatro mandatos.

Assessoria Deputado Federal Felipe Maia (DEM-RN)

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza