DER suspende validade das carteiras estudantis emitidas pela URNE

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segundo publicação no Diário Oficial do Estado (CLIQUE AQUI), o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER/RN) revogou o cadastramento conferido à União Norte­Rio­Grandense dos Estudantes (URNE), suspendendo a validade das carteiras estudantis emitidas pela entidade.

A portaria assinada pelo diretor do DER, Ernesto Pinto Fraxe, revoga, para o exercício do ano letivo de 2016, a condição comprobatória do benefício da meia passagem no Serviço de Transporte Intermunicipal de Passageiros, tendo em vista irregularidades no processo de emissão dos documentos para URNE.

A URNE também está impedida de realizar novos processos de cadastramentos vindouros para emissão de Carteiras de Identificação de Estudante, nos exercícios de 2017 e 2018. Ainda segundo o Diário Oficial, a portaria será comunicada aos órgãos de controle de eficácia das normas federais e estaduais, mediante formação de translado de peças do processo administrativo nº 68345/2016­7, com encaminhamento à Polícia Federal e Estadual, bem como ao Ministério Público Federal e Estadual.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza