Notícias » Policial » Política

Deputado foi vítima de sequestro-relâmpago

Aureo Lidio Moreira Ribeirofoi vítima de um sequestro-relâmpago na noite deste sábado (9).

Aureo Lidio Moreira Ribeiro foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite deste sábado (9).

O deputado federal Aureo Lidio Moreira Ribeiro (Solidariedade-RJ), 37, foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite deste sábado (9) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Ele e um amigo foram feitos reféns por quatro homens armados na rua Silva Fernandes, na saída da cidade, por volta das 19h20, quando se dirigiam a compromisso na Penha, zona norte do Rio.

“Um Cruze vermelho passou pelo carro onde eu estava com um amigo. Quatro homens armados desceram e anunciaram o assalto. Nos encapuzaram e nos abandonaram na Linha Vermelha”, contou o parlamentar no início da madrugada deste domingo (10). Os criminosos levaram o veículo Jeep em que o deputado estava com o amigo. O caso foi registrado no 59° Distrito Policial de Duque de Caxias, cidade que é a base eleitoral do parlamentar.

“Foi uma sensação muito ruim ficar com aquilo (o revólver) na cabeça, sem enxergar. Só pensava nos meus filhos. Tive muito medo”, contou. Segundo Aureo, os criminosos descobriram que ele é deputado federal ao ver seus documentos. Por causa disso, ele achou que os quatro homens poderiam sequestrá-lo por mais tempo. “Ou coisa pior”, disse. “Mas graças a Deus resolveram nos soltar”.

Folha de S.Paulo‎

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!