DEPREDAÇÃO: Igrejas e prédios públicos são alvo de vandalismo em Parelhas/RN

                             Foto: Oberdan Eduardo Bezerra

Durante o final de semana e na madrugada desta segunda (22), duas igrejas e um posto de saúde foram atacados em Parelhas. Os casos foram registrados na Polícia Civil, que investiga uma possível relação entre as ações.

O alvo mais recente foi o posto de saúde do bairro Ivan Bezerra. O prédio sofreu depredações e vidros de portas e janelas foram quebrados. No domingo (21), foi registrado um caso de vandalismo e até incêndio em uma igreja evangélica localizada no mesmo bairro.

No templo religioso, os criminosos atearam fogo em alguns instrumentos musicais, após invadirem o prédio. Também houve tentativa de invasão a outra igreja da cidade. Em todos os casos, nenhum objeto foi roubado pelos criminosos.

Outro ataque a um posto de saúde da cidade foi registrado há cerca de 15 dias. Na ocasião, também não houve registro de roubo. A possível motivação para os crimes seria a insatisfação de facções criminosas com algumas prisões realizadas na região nos últimos dias. Mas o caso ainda está em andamento.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza