Curraisnovense participa do elenco de apoio da novela “Flor do Caribe”


O Seridó vem sendo destaque na Rede Globo nos últimos meses. Recentemente a atriz seridoense Titina Medeiros foi uma das revelações na novela Cheias de Charme. Agora chegou a vez de Currais Novos que se prepara para receber o elenco das gravações de “Flor do Caribe”, a nova novela das 18h que vem sendo gravada no RN. Mas não para por aí, durante a semana, o curraisnovense “Muriçoca” (a direita na foto) participou do elenco de apoio interpretando um pescador nas gravações da novela que irá ao ar a partir de março de 2013. As cenas foram gravadas na praia de Baia Formosa. Muriçoca foi selecionado após participar de um Work Shop para teste de elenco realizado em Currais Novos por Wanderley Wagner com direçao de Daniel Rizzi.

Apesar de não ter estudado, Muriçoca é dono de um grande talento, o mesmo é compositor e cantor brega, suas músicas já foram gravadas por vários artistas.

Durante a novela irá acontecer um “flash back” dos personagens principais vividos por Henri Castelli e Grazi Massafera, que voltam à década de 1940, especificamente à época da Segunda Guerra Mundial. Parnamirim e a base aérea, assim como as minas de scheelita em Currais Novos, serão um dos roteiros dessa história.

Os atores chegam a Currais Novos no comecinho do mês de dezembro. Profissionais do ramo de alimentação e hotelaria já foram contratados para ajudar no apoio ao elenco, um deles é Walter Dantas (Quintal da Villa), que irá cuidar da parte de alimentação de toda a equipe da Globo.

Do blog: Parabenizar o agora ator Muriçoca, que isso traga um enorme benefício para você e sua família. Vamos torcer para que outros curraisnovenses possam participar do elenco como figurantes.

Postado por: Jean Souza

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza