Currais Novos sob os holofotes da criminalidade e violência

Até quando vamos ser reféns desse aumento da criminalidade e violência? É revoltante e extremamente preocupante a situação de Currais Novos. Assaltos, tiroteio e furtos são noticiados diariamente, além de a população ser vítima de tal caos perdendo bens materiais, mas principalmente sendo acuada e atingida por disparos de arma de fogo, perdendo muitas vezes a vida ou quiçá ficando com sequelas em motivo de tal trauma.

Um acontecimento de hoje que chamou bastante atenção dos curraisnovenses foi à tentativa de assalto no bairro Parque Dourado, onde uma adolescente de 16 anos fora baleada com dois tiros. A jovem, de nome Maria Emanuelle, segundo notícias já passou um processo cirúrgico e encontra-se fora de perigo.

E mais um assaltou aconteceu agora a pouco. Na Rua Riacho Salgado, o tecladista, popularmente conhecido como Roberto Coalhada, foi assaltado por um indivíduo de camisa vermelha, aparentemente menor de idade, que levou o seu aparelho celular Iphone. O sujeito abordou o jovem apontando uma arma para sua cabeça.

Postado por: Jean Souza

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza