Criminosos roubam arma e colete de vigilante em cartório da Grande Natal

Foto: Divulgação

Dois homens armados renderam o vigilante de um cartório no bairro Igapó, na Zona Norte de Natal e levaram o aparelho celular, a arma e o colete balístico que ele usava. Na fuga, os criminosos ainda levaram a motocicleta de um cliente. O cartório assaltado é o de São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal, que está funcionando temporariamente na Zona Norte de Natal.

Em contato com o G1, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que a motocicleta levada após o assalto foi recuperada juntamente com o telefone do vigilante. O veículo e o celular foram achados no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. Já o revólver e o colete, no entanto, ainda não foram encontrados.

Nestes últimos dias, o roubo a seguranças particulares ganhou notoriedade na mídia potiguar. Um dos casos mais emblemáticos aconteceu na semana passada, quando o vigilante Jeimyson Nunes de Azevedo, de 26 anos, foi baleado no pescoço e ficou paraplégico durante um assalto na farmácia onde ele trabalhava. O crime aconteceu na Zona Norte de Natal.

G1 RN

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza