Corpo de Bombeiros do RN capacita militares com foco na Capa do Mundo da FIFA Brasil 2014

O Governo do Estado do RN, através da Secretaria de Estado da segurança Pública e da Defesa Social (SESED) firmou convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) para a oferta de cursos de qualificação para o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, (CBMRN), voltados para a melhoria do atendimento público e para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Satisfeito com a realização do convênio, o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, acredita que esta formação servirá para estimular ainda mais a tropa. “Os resultados desta capacitação serão sentidos pela comunidade através da melhoria dos serviços oferecidos durante a prevenção de ocorrências e socorros a vítimas”, disse o Comandante Geral do CBMRN.

O programa de capacitação em parceria com o SENASP já qualificou militares do Corpo de Bombeiros nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó, sempre no contraturno dos dias de serviço.

Os cursos têm por meta capacitar os integrantes do CBMRN para atuarem com mais eficiência em ações de defesa civil, atendimento pré-hospitalar, salvamento terrestre e em operações nos estádios de futebol, sendo executados pelos próximos dois anos e tendo uma vasta programação com foco operacional.

Postado por: Portal Governo do RN / Karla de Lima

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza