Notícias

Corpo de adolescente é resgatado na praia de Pitangui

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Um equipe do corpo de bombeiros da capital resgatou na noite desta sexta-feria (6) um corpo encontrado na praia de Pitangui, em Extremoz, zona metropolitana da capital. Pelo o que consta, o corpo pode ser da adolescente Ester Vitória dos Santos, 17 anos, que se afagou no último domingo na praia dos artistas e ficou desaparecida.

Apesar das fortes evidências de que o corpo seja da adolescente, os familiares não conseguiram fazer o reconhecimento devido ao avançado estado de decomposição. Mas, para uma das tias da jovem, há fortes indícios de que seja realmente de Ester, “pulseira que ela usava quando se afogou e a roupa descrita pela mãe”, tudo leva os familiares a crer que seja realmente ela.

O corpo da adolescentes foi encontrado no início da manhã de ontem (6) por um popular que passeava pela praia quando avistou o corpo e acionou o corpo de bombeiros. Porém, apesar de sido localizado nas primeiras horas da manhã, o cadáver só foi retirado algumas horas depois, já que estava preso nas pedras e a força da maré impossibilitou.

Agora RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!