Corinthians tem interesse no ala Norberto, do América de Natal

O lateral direito Norberto, destaque do América na série B desse ano, parece estar com os dias contatos no clube alvirrubro. Depois de despertar o interesse do Bahia, agora foi a vez do Corinthians/SP, decidir investir no jogador para ocupar a vaga deixada pelo capitão Alessandro, que se aposentou em 2013. As notícias são de que, na semana passada, representantes do clube paulista vieram à Natal para conversar com os dirigentes americanos, sobre a possibilidade de contratar Norberto. Mas, o diretor de futebol rubro, Eliel Tavares, disse desconhecer qualquer informação sobre essa possível negociação.

“A única proposta que tivemos, em relação ao Norberto, foi do Bahia. Não tivemos nenhum contato do pessoal do Corinthians sobre um possível interesse no nosso atleta. Mas, isso é uma notícia positiva, que mostra o bom trabalho desenvolvido pelo Norberto e estamos abertos a negociações. Mas, volto a afirmar, que não tivemos nada de oficial da equipe paulista”, afirmou Tavares.

Norberto tem contrato com o América até o dia 30 de novembro de 2014 e uma multa de R$ 2 milhões caso algum clube se interesse na sua contratação. Mas, de acordo com Eliel Tavares, esse valor pode ser reduzido, tudo dependendo da negociação. “Se o Corinthians quiser nos ceder um meia diferenciado, que venha assumir a camisa 10 do time, pode ter certeza de que o Norberto já é 50% deles. Tudo depende da negociação”, explica.

O meio campo vem sendo o principal problema do time para a próxima temporada. Os jogadores que vestiram a camisa 10 do time em 2013, Cascata, Almir, Rodrigo Pimpão, Chiquinho Gaúcho e Régis (grande destaque da equipe na reta final da série B), deixaram o clube. Alguns por decisão própria, outros por opção do América e, no caso de Régis, o jogador pertence ao São Paulo, e, pelo bom desempenho no time americano, despertou o interesse de outros clubes. Com isso, o rubro corre atrás de encontrar um substituto.

“Estamos negociando com vários atletas, mas está difícil. Mesmo assim, queremos acertar o quanto antes, para fechar o elenco”, finalizou Tavares.
 

Postado por: Eduardo Bezerra

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza