Confusão marca concurso da Prefeitura de Natal para rede municipal de Saúde

Foi constatado que não havia cadernos de provas suficientes.

Foi constatado que não havia cadernos de provas suficientes.

Uma confusão marcou o concurso realizado pela Prefeitura de Natal para a rede municipal de Saúde. O exame foi aplicado neste domingo (19). Em um dos locais do concurso, numa universidade particular, faltaram provas para os candidatos às 6 vagas de fisioterapia. A Polícia Militar foi acionada.

O problema aconteceu na sala 126 da Universidade Potiguar (UNP) da Avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul da cidade. “Após a entrada de todos os concorrentes, foi constatado que não havia cadernos de provas suficientes. A partir desse momento, as pessoas começaram a reclamar. A organização saiu para pegar o resto dos cadernos, mas vieram folheando as provas, o que gerou a confusão”, disse a candidata Mônica Costa.

A Makiyama, empresa contratada pela prefeitura para a realização do concurso, divulgou uma nota após a aplicação dos exames. “As provas para Fisioterapeuta e Médico Mastologista serão reaplicadas em nova data a ser definida pela Comissão e divulgada através do edital”, informou. A prefeitura lançou o edital do concurso no dia 3 de maio. Ao todo, são 1.339 vagas ofertadas e os salários chegam a R$ 5.062.

G1

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza