Concurso Miss e Mister Currais Novos 2013 elege candidatos que representarão a Princesa do Seridó

Em uma noite regada de expectativa, ansiedade e muita beleza, o município de Currais Novos foi palco, no dia 01 de junho, de mais um concurso para selecionar a Miss e o Mister que representará a Princesa do Seridó em desfile vindouro, a nível de Seridó.

O evento foi organizado pelos criativos e inovadores Rivelino Sousa Lopes e Adriano Lopes em parceria com cerimoniais, profissionais maquiadores e cabeleireiros, além do concurso ter sido abrilhantado pela apresentação cultural do grupo de dança Em Cena.

A escolha dos candidatos aos cargos citados aconteceu no ginásio da Escola Professor Humberto Gama e contou com a participação de 08 (oito) rapazes e 08 (oito) garotas, que simbolizavam o charme de alguns bairros curraisnovenses. Eles desfilaram perante os presentes, bem como ao corpo jurados, em trajes de gala e roupa de banho.

Após algumas horas de exuberância e muito encanto externados no desfile pelos candidatos, o resultado veio à tona, e então a posição de Miss Currais Novos ficou com a linda jovem Laíla Alves, de 18 anos, e o título de Mister foi conquistado pelo simpático Rodrigo Lino, de 19 anos, ambos representavam o bairro Gilberto Pinheiro.

Portanto,o colunista social Carlos Magno, que é um dos organizadores do evento afiançou a imprensa que o 23º Concurso Miss & Mister Seridó 2013 acontecerá em Acari no próximo dia 06 de julho, no Municipal Clube. Logo, representantes de todas as cidades estarão apresentando a beleza seridoense em um desfile que reunirá toda a região na terra das cordilheiras.

Clique aqui e veja todas as fotos!

 

Postado por: Geyse Bárbara

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza