Comandante da CIPAM recomenda que turistas não tragam paredões para o Carnaval de Caicó

Em declaração a 106 FM, o comandante da CIPAM, Tenente Rafael Vitor recomendou que os turistas não tragam paredões.

Em declaração a 106 FM, o comandante da CIPAM, Tenente Rafael Vitor recomendou que os turistas não tragam paredões.

Os paredões terão que passar por uma fiscalização para poderem funcionar durante o Carnaval de Caicó. Os proprietários devem procurar a Prefeitura de Caicó e preencher algumas solicitações para poder assim receber um adesivo de funcionamento e ficar localizado em trechos já pré-estabelecidos pela Prefeitura e CIPAM. Os paredões terão hora para iniciar e finalizar a sua sonorização.

Em declaração a 106 FM, o comandante da CIPAM, Tenente Rafael Vitor recomendou que os turistas não tragam paredões, já que se for flagrado com o nível de som elevado terá o equipamento encaminhado até a delegacia e lá será será feito os encaminhamentos necessários para responder algum processo.

Sobre o trabalho durante o Carnaval, o comandante disse que a equipe estará dividida em dois turnos garantindo assim a ordem e o sossego da população durante os horários já acordados em reunião. “Quem se sentir incomodado poderá ligar para o 190, onde nós iremos até o local fazer a aferição do som e fazer os procedimentos cabíveis. Fora isto nós estamos realizando uma campanha educativa sobre a sonorização durante o período carnavalesco”, disse o comandante da CIPAM.

Wllana Dantas

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza