Com um público de 4 mil pessoas, o Pulsação comemorou seu aniversário com o Forró das Antigas

Na noite de ontem (21) se deu a comemoração dos 06 anos da maior concentração de gente bonita da região, o tradicional Forró do Pulsação, realizado mensalmente em Currais Novos e que já teve algumas edições em cidades circunvizinhas.

O evento completou 06 anos de acontecimento, de realizações de sucesso, de grandes parcerias e muita diversão com tranquilidade, sempre. Regado a um público seleto, assíduo e divertido, de mais de 4 mil pessoas, esta edição não foi diferente na organização, mas com certeza foi ainda melhor pelas atrações.

A melhor festa da região se preparou e trouxe o Forró das Antigas, este que pousou pela primeira vez na Princesa do Seridó, e, claro, a qualidade das bandas é indiscutível: Magníficos iniciou as apresentações da noite e abarcou em seu repertório músicas memoráveis, românticas e agitadas, que fizeram o público ir ao delírio; logo depois veio a banda Calango Aceso, que surpreendeu a todos mesclando canções antigas e também atuais; e por fim, fechando a festa com chave  de ouro subiu ao palco a encantadora Mastruz com Leite, com nova formação e ainda mais variedade em suas músicas, não deixando ninguém parado.

A equipe Pulsação, empresa responsável pelo Forró e Site que levam o seu nome, agradece a confiança, bem como o apoio importantíssimo do comércio local, imprensa, bandas, demais meios de comunicação e redes sociais, mas principalmente ao público em geral que participa e deixa os eventos ainda mais animados.

Este evento foi uma realização de Jean Souza, MC Eventos e Du Rei Produções.

Confira aqui toda a cobertura fotográfica!

Postado por: Geyse Bárbara

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza